Olá Pessoal !
Decidi criar um blogg por causa da vida louca,que estou tendo,depois
que eu decidi trabalhar em navio cruzeiro.
Muitas histórias boas e ruins.
Minha Visão das Cias que eu já passei..e ainda muitas que vou passar ..! rss
Precessos seletivos,agencias,o que voce deve levar,roupas,enfim !
SEJAM BEM VINDOS,E COM CERTEZA CONTAREI TUDO AQUI PRA VCS!
Erika Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário